domingo, 15 de abril de 2012

Casas e garagens

Olá! Estou de volta e aqui vamos nós falar sobre as casas e garagens daqui :)

As casas americanas são exatamente como mostradas nos filmes. Elas não tem cercas ou muros e geralmente são feitas de madeira, pintadas com cores não muito chamativas. Se for ver, elas parecem todas iguais e por isso eu demorei um bom tempo pra conseguir identificar a minha casa, hahaha. Outra coisa é que as casas são exatamente como no jogo The Sims. As janelas são aquelas altas e finas, sem veneziana, quando tem é só pra enfeite mas nunca são fechadas. Muitas casas tem papel de parede e por fora a aparência é de madeira, mas não vertical como no Brasil, mas horizontal.

Eu tirei algumas fotos de casas em Cincinnati, Ohio, pra mostrar como as cores não variam muito :)



Casa da filha da minha host mom

 

Venezianas de decoração







Eu também tirei algumas fotos da rua da minha casa e das garagens daqui, aquelas que abrem pra cima, sabe.


à direita da minha casa

e à esquerda

garagens da minha casa





          Então por enquanto é isso, mais tarde vou falar sobre como é a grama aqui e sobre manteiga de amendoim :)
             
              Até a próxima! See ya, Milene


Nenhum comentário:

Postar um comentário