domingo, 6 de novembro de 2011

:)

Olá! Começando hoje, vou postar uma curiosidade americana por dia. Em especial pra minha irmã que sempre quer saber tudo daqui, assim vai ser mais fácil :)

Pra começar vou contar dos esquilos, haha. Ainda acho estranho quando vejo um vulto no quintal. Tem esquilos por toda parte aqui perto da minha casa.Eles são pequenos e mega rápidos, aí fica difícil de tirar foto. Essa foto eu peguei no google mas é bem como eles se parecem lol


Eles adoram brincar entre eles. Fiz esse vídeo, mas parece que eles perceberam a invasão de privacidade e pararam de brincar :/


A parte que tá tudo sacudindo é porque eu tentei chegar mais perto e nem lembrei que tava com a câmera ligada sahuasdsd. Outra coisa legal dos esquilos é que eles hibernam no inverno, aí agora eles tão gordinhos se preparando pra dormir mais de três meses :)

Espero que tenham gostado e vejo vocês na próxima! Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário